25/01/2017

# Cuidados # Review

Protecção, hidratação. Tudo o que as minhas mãos necessitam

Olá meus amores...
O post de hoje é sobre os cuidados que devemos ter com as nossas mãos agora no inverno!



Todas nós gostamos de ter as nossas mãos com a pele de bebé , mas para isso precisamos de cuidar delas! E no inverno então, devemos ter os cuidados redobrados... Andei a pesquisar e encontrei este post da Pluricosmetica com estas dicas:

  • Evitar lavar as mãos com água muito quente
  • Aplicar hidratante sempre que lavar as mãos
  • Usar luvas de borracha para todas as tarefas domésticas
  • Utilizar hidratantes profundos, que contenham substâncias que formam uma “barreira” contra a perda da humidade.
  • Lembre-se de massajar bem as mãos, não esquecendo das pontas dos dedos e cutículas.
Achei estas dicas super essenciais e decidi mostrar-vos! 
O hidratante que ando a utilizar é este da Cien, marca branca do Lidl e digo-vos que não me desilude em nada... É gorduroso e oferece uma camada de protecção à pele enquanto que hidrata! 


E vocês? Que cuidados têm com as vossas mãos?



2 comentários:

  1. Algumas dicas já sigo outras nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu peco muito em relação ás minhas mãos principalmente usar lixívia sem luvas e quase não passar creme.
    Vou pensar nas tuas dicas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar