19/01/2017

# Beleza # Cuidados

O meu aliado para limpeza de pincéis urgente!

Olá minhas lindas! Hoje trago-vos um post sobre pincéis, ou melhor, sobre a higiene deles...
Para a limpeza dos pincéis que usamos com mais frequência (de base, sombra, blush, ...) eu utilizo esta solução higienizadora da Primark... 



É importante saberem que isto não substitui a limpeza profunda dos pincéis... Devemos sempre lavá-los semanalmente, com água e um sabão neutro para que estes não acumulem bactérias. Porém, quando há pressa ou até mesmo numa "urgência" eu utilizo este baby ! Custou apenas 2.50€ (não me lembro bem), faz o trabalhinho todo e cheira bem!!!

Como eu adoro estas pexinxas 😜 
E vocês? Também gostam?

9 comentários:

  1. Adoro! Ando sempre à procura dele, mas é raro encontrar :(
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Este era o unico que havia !! Tive muita sorte 😘

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já ouvi falar muito bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas parece-me óptimo!

    Segui o teu blog. Deixo aqui o meu: http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ando a precisar de comprar um produto do género, este parece-me uma boa aposta!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com esse produto, mas infelizmente não tenho Primark aqui. Vou ver se consigo arranjá-lo!

    Um beijinho,
    Dicas Para Bloggers

    ResponderEliminar
  7. Realmente o preço é óptimo. Não há que enganar com a Primark!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  8. Ainda ontem recebi um conjunto de 15 pincéis e claro está tive que os lavar a todos! Que trabalheira! Mas estou a pensar comprar este produto porque deve ser muito mais prático!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar