17/01/2017

# Beleza # Cuidados

O que tem salvo a minha preguiça nas UNHAS


Olá meus amores! Sim, eu ando muito preguiçosa para fazer as minhas unhas (muitoooo mesmo) e claro que tive que arranjar uma boa solução para isto não é?


Confesso que sempre tive receio de colar tips nas minhas unhas, diziam-me sempre "Ah isso faz mal à tua unha, deixa-a mais fraca"  até que um dia me resolvi a fazer unhas de gel com tips... Correu tudo muito bem, quando as retirei a minha unha continuava impecável. Talvez seja da minha própria unha ser forte, ou até mesmo do jeito de remoção das tips.

Como correu bem, decidi experimentar unhas postiças da Primark...




Como viram na foto, custam apenas 1.50€ e digo-vos: foi a melhor coisinha que me apareceu ... Não estraga as minhas unhas, duram imenso tempo e são giras !! 
O único senão é que ainda não existe muita variedade de cores, porém existem várias formas (falo-vos um pouco mais neste video de favoritos)

E vocês? Já experimentaram alguma vez?

3 comentários:

  1. Confesso que já usei e ate gostei mas prefiro tratar delas
    mas essas fica bastante natural
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do resultado das unhas aplicadas.
    Também usei unhas de gel durante alguns anos e, tal como tu, quando removi as minhas não estavam estragadas. Estavam um pouco mais finas mas passado algum tempo voltaram ao normal. Ou melhor: melhoraram! Isto porque tinha o vicio enorme e feio de as roer antes da aplicação do gel. Quando as removi, o vicio foi com elas ;)
    Beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso unhas destas assim em plástico, dão mesmo jeito, as minhas estão sempre pequenas e assim ficam logo com outro charme. Se algum dia quiseres experimentar compra na clair's em transparente fusco (a parte de baixo fica mais natural) podes pintar como quiseres e fazê-las ao teu gosto. kiss^^

    Patsilvarte
    <a href="http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/2017/01/o-meu-saco-surpresa.html>Saco Surpresa</a>

    ResponderEliminar