13/01/2017

# Beleza # Maquilhagem

TOP 3: paleta de sombras

Olá minhas queridas! 
Hoje trago-vos o meu TOP 3 relativamente a paleta de sombras. 

Em 3ºlugar temos:

Esta palleta da essence, a NUDES, surpreende-me pelo factor qualidade-preço... Tem sombras super pigmentadas e que duram bastante. Deixo-vos aqui o video em que falei dela e fiz swatches de cada uma das sombras.


Em 2º lugar temos:

Esta coisa linda e maravilhosa! É a da Urban Decay e chama-se NAKED SMOKY (quem não conhece?? eheheheh) . Tem tons lindos, e a pigmentação é ótima também. Está em segundo lugar apenas pelo facto de ser tons escuros, coisa que não uso no dia-a-dia... Deixo-vos aqui o video que fiz com um pequeno tutorial, super simples e rápido! 



E em 1º lugar temos:

A linda NAKED 3! Está em primeiro lugar, não só pela cor da embalagem (que é linda!), mas também por, tal como a que referi acima, as sombras têm muita pigmentação, a durabilidade é muita e estas cores consigo usá-las durante o dia-a-dia!

E vocês? Qual a vossa paleta favorita?


↦ ÚLTIMO VÍDEO | ÚLTIMO POST

3 comentários:

  1. Eu amo a naked 3 :) não a tenho. Mas tenho um dupe (iconic 3) e é das minhas favoritas 😍

    ResponderEliminar
  2. Como não uso regularmente sombras não tenho nenhuma das três mas fiquei apaixonada pela NAKED 3!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar