17/03/2017

# Maquilhagem # Review

Liquid Metal eyeshadow- CATRICE



Olá meus amores, tudo bem com vocês??
Estas são as sombras que me tenho vindo a apaixonar cada dia mais! São da CATRICE e são as Liquid Metal eyeshadow.






Estas sombras vêm num plástico duro, preto e super cleanNa parte inferior encontramos o nome da sombra e outras informações necessárias. Como vocês podem ver por estas fotos, a embalagem está super elegante, digna de qualquer menina a ter no seu cantinho de maquilhagem!

030-"We are the champagne" ; 010-"Look me in the ice"
Relativamente à pigmentação, como dá para ver têm boa pigmentação. Porém, como eu gosto de uma pigmentação melhor e gosto também que elas durem mais tempo utilizo sempre um fixador de sombras antes de as colocar!

E vocês? Já utilizaram alguma??



↦ ÚLTIMO VÍDEO: BASE COM UMA COBERTURA PODEROSA


PASSATEMPO A DECORRER

6 comentários:

  1. Tenho mesmo que experimentar as sombras da Catrice, têm cores lindas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos tons!! Pena que normalmente não uso sombras :p mas adoro a Catrice. Beijinho

    Thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Os tons são lindissimos, mas nunca experimentei! Fiquei curiosa!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tons, são lindíssimos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho duas e adoro ^^
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar