05/11/2017

# Maquilhagem

Transformer drops | CATRICE

Olá meus amores! Hoje venho falar-vos das "gotas mágicas" que me salvaram no verão e me irão salvar no inverno! Falo-vos das Transformer Drops da Catrice.


Para quem não sabe, as transformer drops são capazes de clarear ou escurecer a nossa base devido a sua textura liquida e de alta cobertura.

Sou uma pessoa que tem a pele muito clarinha, daí já imaginam o meu dilema com os tons de base que devo escolher! Farta de comprar bases mais escuras que o meu tom decidi comprar estas transformer drops. Ora, a minha prioridade seria comprar a Lightening (clarear) porém como o preço não é por aí além (3,99€) decide comprar a Darkening (escurecer) também (deu jeito no Verão) .


A embalagem contém 15 mL de produto, é de plástico e super prática!


Como podem ver na imagem acima, as gotinhas fazem muito bem o seu trabalho! Confesso que desconfiava por ser de uma marca low cost, porém a Catrice tem vindo a surpreender imenso com os seus produtos! 
Em cada transformação usei apenas uma gotinha, o que para mim é suficiente! 


Este produto é excelente para quem trabalha na maquilhagem pois só com umas gotinhas conseguem chegar ao tom perfeito da cliente! Ele não altera a textura da base, apenas altera o tom (o que é ótimo).
Podem encontrar a venda aqui  por apenas 3,99€.

Já experimentaram??

4 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante mas nunca testei
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acho uma excelente aposta para quem tem tons de pele mais claros/escuros mas gosta da fórmula de determinada base.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar, ia ser uma mais valia para mim ^^
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Onde comprou estes produtos ?

    ResponderEliminar