17/11/2017

# Maquilhagem

Maquilhagem Vegan | Benecos

Olá meus amores!! Recentemente recebi uns produtinhos de uma marca de maquilhagem e cosmética natural e biológica chamada Benecos.

A  Benecos é uma marca jovem alemã que se tornou na marca de cosmética natural mais vendida na Alemanha e uma das mais vendidas na Europa. É também uma marca biológica (A Certificação BDIH garante que os produtos são livres de Parafinas, Parabenos, Silicones, PEG, corantes, perfumes e conservantes sintéticos) e vegan (A Certificação BDIH garante ainda produtos e marcas projectadas e fabricadas SEM testes em animais)


Começo pelo meu produto favorito! Seja inverno, seja verão os meus lábios estão sempre uma desgraça, cheios de peles e desidratados. Este batom (não digo isto porque me foi oferecido) salvou muito os meus lábios! 

Ele tem sabor a menta e quando o coloco sinto umas "picadelas" nos lábios e em minutos eles ficam com um aspecto muito melhor! Utilizo-o antes de começar a maquilhagem, para que os meus lábios fiquem preparados para o batom de cor. 

O lip balm está à venda aqui por apenas 2,99€


Esta máscara de pestanas também me surpreendeu pela textura, é muito cremosa e muito fácil de aplicar nas pestanas. Porém, esta não é uma cor que eu aprecie em máscaras de pestanas. Eu prefiro a cor preta porque gosto de um ar mais dramático! Mas não foi por isso que a deixei de testar... Testei e adorei. Durante o dia não esfarelou nem um bocadinho e não criou grumos ! Aprovado! 

Segundo a marca "cera de abelha e de carnaúba, aloé vera, vit.E e óleo biológico de jojoba para criar uma fórmula gentil com os olhos e suave "

A máscara de pestanas está à venda aqui por apenas 4,99€


Por fim, recebi esta paleta de 4 sombras. Infelizmente, a branca está com mau aspecto porque chegou partida e eu tentei salvá-la! 


É constituída por dois tons mais neutros e dois castanhos mais escuros. Como podem ver na imagem acima, o tom mais claro praticamente não se vê, mas penso que seja pelo facto de eu a ter salvo com álcool. A cor que mais gostei foi a última! Na paleta parece um castanho super escuro, porém ao fazer swatches na mão a cor tem um subtom acizentado, o que eu adorei! 

A paleta está à venda aqui por apenas 6,10€

A benecos não tem à venda apenas maquilhagem, vendem também produtos de cuidados corporais e de rosto. Podem ver tudo ao pormenor aqui

2 comentários:

  1. Há muito que estou tentada a experimentar esta marca. Aos poucos e poucos vou trocando os meus produtos por marcas creulty-free, e esta é uma ótima opção!
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar