24/10/2017

Kinetics Nails

Boas meus amores! 

Na In Beauty tive a oportunidade de conhecer a marca Kinetics Nails à qual me rendi logo que experimentei o verniz que me ofereceram!
Não fui eu que escolhi a cor, mas eles acertaram em cheio! Adoro rosa e então este que é um tom mais barbie é mesmo a minha cara! 

Nas minhas unhas, vernizes normais não costumam durar muito tempo, passados 3 dias começam a lascar de lado, ficando um pouco inestético de usar. Como não tenho paciência para arranjar as unhas de 3 em 3 dias opto por fazer unhas de gel! Nestas ultimas semanas, tenho dado descanso às unhas relativamente ao gel, e por isso decidi experimentar este lindão...


Este verniz surpreendeu-me porquê?
  • Tem uma cor lindíssima! (desculpem, estou mesmo rendida à cor)
  • Ótima pigmentação: não é necessário passar muitas camadas para que ele fique com uma cor uniforme
  • Boa duração: hoje é o quinto dia e estão bastante apresentáveis para o que é normal nas minhas unhas
A cor é a KNP381 

Sobre a Kinetics Nails:

(informação retirada da página de Facebook Kinetics Nails Portugal)

"KINETICS é uma marca de produtos profissionais de qualidade superior para Unhas de Acrílico, Unhas de Gel e Unhas Naturais.

Acreditamos que a QUALIDADE, INOVAÇÃO e o DESIGN são primordiais e fazem toda a diferença!

Ao longo dos últimos anos a Kinetics tem desenvolvido uma linha de produtos com um estilo consolidado que é a mais abrangente do mercado. Concebida por e para profissionais, cada produto da coleção Kinetics reflete os dois grandes objetivos de liderança da marca: oferecer uma qualidade irrepreensível e um design excecional!

A Kinetics mistura estética de beleza com fórmulas inovadoras, resultando em produtos com alto desempenho. Porque o design interessa, a Kinetics produz uma gama profissional de cosméticos de unhas memorável que é elegante e moderna, de qualidade superior e que expressa individualidade."





Este verniz é da gama SolarGel e custa 6,90€! Aconselho-vos a espreitar o site Look Leal e verem o leque de cores que a marca vos oferece!

Já alguma de vocês experimentou??

2 comentários:

  1. Adoro bastante essa cor que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. também recebi a mesma cor já usei muitos vernizes da marca e a qualidade é superior mas atualmente só uso unhas de gel por isso os vernizes estão a dormir na gaveta eheheh
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar