07/09/2017

# Novidades

Novidades | Flormar Bath&Body



Olá meus amores! Recentemente a Flormar (uma marca que me é tão querida) lançou uma nova coleção chamada de "Bath&Body" e que curiosa eu estava de poder experimentar algum produto desta nova coleção! 

Experimentei então este creme de mãos! E meninas, digam lá se esta embalagem não é a coisa mais fofa do mundo?? É! Contém 30ml de produto e como a embalagem é pequenina é perfeito para andar sempre connosco na mala ou até mesmo para o ter na mesinha de cabeceira para o colocar-mos antes de dormir. 

Tem um aroma de algodão doce e baunilha... Já estão a imaginar o cheirinho que isto tem, não estão? E para melhorar, contém manteiga de karité e vitamina E! A manteiga de karité e a vitamina E aumentam a produção de colagénio, hidratam a pele e previnem o envelhecimento precoce. Todas estas maravilhas num só produtinho? Sim, é possivel! 


O produto é bastante grossinho e não é nada gorduroso, pelo que não temos que esperar muito para ele secar ( o que me faz morrer ainda mais de amor por ele )

Este produto custa 2,99€ e podem encontrar em qualquer loja Flormar , se não sabem se existe uma loja na vossa zona , vejam 👉 aqui 👈 

Para além do aroma a algodão doce e baunilha, eles têm ainda os aromas abaixo apresentados ↴ 







HAND CREAM – 4,99€
MINI HAND CREAM – 2,99€
SHOWER GEL – 5,99€
BODY MIST – 9,99€
BODY LOTION – 5,99€
Como vocês já me conhecem, eu sou a louca dos body mist, por isso já adivinham o que vou comprar 😜

3 comentários:

  1. Tenho mesmo de experimentar! fiquei super curiosa!
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar! Beijinhos!
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar