29/09/2017

# Review

High Impact Eye Pencil | Review


Olá meus amores! Tenho andado desaparecida aqui pelo blog, mas o inicio de mais um ano de faculdade ocupa-me sempre algum tempo! Hoje, que estou um pouco adoentada, aproveitei para vos escrever! Venho falar-vos sobre um lápis de olhos da Oriflame, da linha THE ONE.
Recentemente, recebi este lápis cá em casa para eu testar e tenho-vos a dizer que comecei a gostar imenso dele logo que o experimentei.

É um lápis de ponta de retrátil, pelo que não é necessário andar de afia-lápis atrás! Não é um aspecto positivo??


Tem uma ponta relativamente fina, pelo que conseguimos trabalhar melhor a grossura do eyeliner! Para mim é mais um ponto positivo para ele, visto que eu prefiro eyeliner fininho no meu olho.



A pigmentação é ótima! E a duração é excelente. 


Podem adquirir na loja online Oriflame da Ana Pereira (aqui) ou enviar mensagem privada para o facebook da Ana Pereira - Chefe Oriflame (aqui). É na cor ONYX BLACK, tem o código 31557 e custa 7,95€ (é de aproveitar! está em promoção)

3 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia o lápis, mas fiquei curiosa :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  3. Parece-me excelente! A pigmentação é óptima, sem dúvida.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar