16/09/2017

# Maquilhagem

Aplicadores de máscaras de pestanas| PARA QUE SERVE CADA UM


Olá meus amores! Adoro máscaras de pestanas e sei que certamente existe mais alguém como eu, estou certa?? Bem, o post de hoje é sobre os diferentes tipos de aplicadores das máscaras de pestanas. Afinal para que serve cada tipo ??


1. Cerdas longas e unidas 
Este tipo de aplicador é perfeito para aquelas meninas que gostam dos pestanões com mega volume. Ele é indicado para dar volume e preenchimento às nossas pestaninhas.

2. Cheio e arredondado 
Este aplicador é para dar um efeito de mais volume (como o 1) pois é dos aplicadores que retém mais produto.

3. Ouriço
Como tem a cabeça mais pequena, serve para nos facultar a aplicação das máscaras de pestanas nos lugares mais difíceis como as pestanas inferiores e os cantos internos.

4. Curvado
Em forma de "C", aumenta a curvatura das nossas pestanas e facilita a aplicação com um todo pois este aplicador imita a forma natural do olho.

5. Cerdas irregulares
Por intercalar cerdas curtas com cerdas longas, ele cria uma aplicação mais uniforme e mais natural.

6. Cone
Este é o meu aplicador favorito. Tendo esta forma de cone ele tem a vantagem de proporcionar um maior volume nos cantos externos, o cria um olhar mais alongado (que eu adoro) e a aplicação nos cantos internos é muito mais fácil!

7. Cerdas curtas e espaçadas
Já este aplicador permite-nos separar e alongar as pestanas pois contém cerdas curtas e ligeiramente espaçadas.

E vocês? Qual o vosso aplicador favorito?





2 comentários:

  1. Confesso que nem todas sabias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não sabia disso tudo! Acho que me vou manter na 5, la natural é mais o meu estilo. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar