31/08/2017

# Cabelo # Cuidados

Para um cabelo bonito e suave | Oriflame

Olá meus amores ! Este mês foi-me enviado, pela Ana Pereira - Chefe Oriflame (aqui) um produto que me encantou logo pelo cheiro e cor !

Este shampoo tem na sua composição o óleo de Abacate e Camomila!

  • Benefícios do óleo de Abacate:
"O Óleo de abacate é um hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços, danificados. É um óleo perfeito para manter o cabelo saudável, composto com as vitaminas A, B, D, e E. Ele também tem proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio, e ácido fólico. Todos os nutrientes que o tornam ideal para prevenir e reparar danos no cabelo." fonte: www.fernandacaroline.com


  • Benefícios da camomila no cabelo:
"A camomila tem o poder de clarear o cabelo por causa de dois pigmentos de coloração que existem na sua composição: a apigenina e o azuleno. O primeiro tem uma coloração amarelada. Já o segundo neutraliza o amarelo do cabelo e produz o branco. Essa pigmentação natural da planta valoriza muito o tom de loiro." fonte: www.guiadocorpo.com

Sabendo todos estes benefícios dos componentes o que é que eu achei? Achei que o shampoo se iria comportar lindamente no meu cabelo ! E não é que se comportou??



O meu cabelo ficou super leve e suave (e olhem que não é nada fácil ele ficar assim)! Adorei o resultado mesmo! E fiquei também completamente rendida ao cheirinho! Experimentem, vai valer a pena!

  • Aquisição:
Podem adquirir na loja online Oriflame da Ana Pereira (aqui) ou enviar mensagem privada para o facebook da Ana Pereira - Chefe Oriflame (aqui)


2 comentários:

  1. Este nunca usei, mas já usei outros da Oriflame e gostava imenso!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tudo bem?
    EU gosto muito da marca da Oriflame, a minha mãe traz-me algumas coisas da marca e eu gosto muito de usar, como por exemplo, os sabonetes e os gloss. Eu nunca usei essa champô, nem sequer conhecia *estou mesmo desatualizada*.
    Bjs! http://y-ukinoyume.blogspot.pt/

    ResponderEliminar