26/07/2017

# Review

Glood : Mercearia do Mundo



Olá meninas, estes dias tive a oportunidade de fazer uma encomenda na mercearia Glood. Relativamente à alimentação, nunca fui muito de sair da minha zona de conforto e de experimentar tudo o que me aparece à frente porém decidi pôr isso de lado e experimentar snaks do outro lado do mundo.



Estes foram os snaks que me aventurei a experimentar:
  • Bolachas de M&M's
  • Air Heads de cereja
  • Rebuçado gigante de amora azul 
  • M&M's de chocolate branco
  • Tic Tac de menta
  • Brownie de M&M's
  • Bolachas de fiambre
  • Pipocas de chocolate
  • Cheetos Crunchy 
Gostei bastante dos M&M's de chocolate branco, foi o meu produto preferido !

Relativamente ao serviço, tenho a dizer-vos que foi super rápido (3 dias úteis) e muito atencioso. Um dos produtos que pedi estava esgotado e veio, na encomenda, uma carta a explicar a situação e a respectiva devolução do dinheiro. 

A Glood tem loja online (aqui) e loja física no Estoril, João XXI , Oeiras, Porto, Restelo, Telheiras, Cascais, Carcavelos , Alverca . 

Dou 5 estrelas à , Glood !




Sem comentários:

Enviar um comentário