19/06/2017

# Beleza # Cuidados

7 MOTIVOS PARA USAR ÁGUA TERMAL

Todas nós já ouvimos falar em água termal, mas muitas ainda se perguntam "Porque devemos usar?" . Hoje venho dar-vos 7 boas razões para que a água termal faça parte do vosso dia-a-dia.


Originária das estações termais francesas, ela é mais mineralizada que a água comum. 

1. Acalma 
Está com a pele irritada e avermelhada? Utilize água termal! Ela é rica em minerais e nutrientes antioxidantes que protegem a pele e equilibram o seu pH , podendo diminuir a inflamação e irritação.

2. Cicatriza
Espinhas na pele? Além de todas as suas propriedades hidratantes e nutritivas, ela não tem qualquer restrição quanto a tipos de pele nem um número restrito de aplicações, podendo auxiliar na recuperação e na cura das irritações cutâneas.

3. Protege
Uma boa ideia é transportar um frasquinho pequeno consigo. A água termal forma uma película protetora, evitando ressecamento e desidratação.


4. Prepara
Sabe aquela pele com uma maquilhagem bonita e duradoura? A água termal pode ser responsável por isso! Após limpar o rosto borrife o produto. Com a pele limpa, hidratada e equilibrada pode aplicar a maquilhagem e ficar descansada com o tempo.

5. Limpa
Quem mora nos grandes centros urbanos sofre com a pele! Os estragos que a poluição pode trazer são inúmeros. Lavar o seu rosto várias vezes ao dia pode tornar a pele ainda mais oleosa. Quer uma solução? Utilize a água termal! Assim livrar-se-á das impurezas e terá uma pele mais hidratada.

6. Hidrata
Acabou de fazer exercício físico ou suou bastante durante o dia? Experimente borrifar água termal. Para além de refrescar, ela irá repor os minerais perdidos.

7. Renova
Como viu anteriormente, a água termal é composta por minerais e por isso é capaz de nutrir. Alem disso, estimula a renovação celular e as defesas antioxidantes da nossa pele, com ingredientes minerais .

Depois disto, ainda existe alguma dúvida?

Sem comentários:

Enviar um comentário