23/05/2017

# Beleza # Maquilhagem

olhar poderoso com a flormar

Bem meus amores, já tinha saudades de escrever aqui no blog. Aproveitei esta semaninha para descansar! 
Um dos produtos indispensáveis no meu dia-a-dia é a máscara de pestanas! Adoro! Tanto que, mesmo tendo imensas quero sempre mais...

No final da semaninha, cheguei a casa e tinha um presentinho da Flormar, imaginem a minha reação quando vi que recebi uma máscara de pestanas! 

É da nova coleção HD, que eu já vos mostrei no post da expocosmética (aqui).

Esta máscara promete "separar, agarrar e estender as pestanas dando-lhes mais volume e curvatura" e eu confirmo!

Dá para ver, não dá?

A forma do aplicador é que dá este tipo de efeitos às máscaras. Dá um ar bastante dramático, coisa que eu adoro! 

Vocês têm MESMO que experimentar!





3 comentários:

  1. Adoro esse aplicador, parece ótimo!!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar essa máscara e estou a adorar, o efeito é incrível.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar