06/04/2017

# Moda # Review

A minha nova mala: espaçosa e prática

Olá minhas bonecas lindas! O post de hoje é sobre uma mala LINDA e PRÁTICA que me chegou cá a casa.
Digam-me lá se ela não é maravilhosa? É, eu sei que é! 😜
Quando a vi no site pensei que ela fosse mais dura do que é, mas ainda bem que não é, porque assim teria duas muito parecidas!


Ela tem este sistema de fecho o que a torna super prática.


Tem ainda este bolsinho dentro, onde eu costumo colocar as coisas mais pequenas para depois não ter andar meia hora à procura delas, como as chaves de casa, batom e lencinhos.

Existe em várias cores e o precinho dela é super apetitoso, podem ver tudo aqui

Tenho ou não bom gosto?

↦ ÚLTIMO VÍDEO: PRODUTOS TERMINADOS


↦ÚLTIMO POST: Como organizo a minha mesa de maquilhagem
Beijo,
Catarina

8 comentários:

  1. Por acaso a mala é super gira e bem prática para o dia-a-dia.

    My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  2. É muito gira e parece ser bastante prática! Comprava ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa é bastante bonita e simples
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da mala, fiquei com vontade de usar para as aulas!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante! É o meu estilo e ando à procura de uma que acho que vou encomendar atraves de uma menina da Primark eheh :)

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Passatempo de Aniversário com Yves Rocher

    ResponderEliminar