27/03/2017

# Beleza # Maquilhagem

SOMBRA EM STICK ORIFLAME

Olá minhas princesas! Hoje mais uma review para vocês... Desta vez sobre esta sombra em stick da Oriflame.


Tenho a dizer-vos que foi a minha primeira vez com uma sombra deste género, em stick, e confesso que me agradou... Este sombra desliza muito bem e tem uma embalagem muito prática! Cabe perfeitamente em qualquer estojo de maquilhagem.


Esta é na cor Sahara Bronze, como o nome indica é um tom bronze que eu ADORO! Tem uma ótima pigmentação o que me deixou ainda mais rendida a ela... 


Ela promete ser:

✔ Longa-duração!
✔ À prova de água
✔ Textura em creme!
✔ Secagem rápida!
✔Tom intenso!
✔ Duração 24 horas!

Tentarei fazer um pequeno tutorial de olhos com esta sombra, até lá vou aprender a trabalha-la da melhor forma!

↦ Podem adquirir aqui

Beijo, 
Catarina


↦ ÚLTIMO VÍDEO: PRODUTOS TERMINADOS

↦ ÚLTIMO POST: Liquid Metal eyeshadow- CATRICE


2 comentários:

  1. Gosto especialmente desta sombra pelo facto de ser fácil de aplicar e durar bastante tempo. Recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar (:

    https://melissasousablog.blogspot.pt/
    Beijinhos,
    Melissa Sousa

    ResponderEliminar