10/03/2017

# Beleza # Maquilhagem

Even Skin Tone: Catrice


Olá minhas bonequinhas lindas! Ontem saiu um video da minha coleção de maquilhagem (ver aqui) e hoje o post é sobre esta base da catrice!

Como vocês podem vir no video da minha coleção eu tenho algumas bases! Umas adoro e outras nem tanto.. Relativamente a esta digo-vos que me surpreendeu...

Em termos de cobertura podemos dizer que é média. Disfarça o acne que tenho mas não o cobre, o que é necessário usar sempre corretor. 


Tem um cheiro agradável, não muito intenso (o que me agrada). A sua textura é cremosa, fluido e adapta-se muito bem à pele! 
Relativamente ao acabamento posso dizer que é mate com uns ligeiros brilhos.


Propriedades:
  • Cria um tom de pele mais uniforme ao longo do tempo
  • Cobre instantaneamente as imperfeições
  • Torna a pele mais bonita
  • Testada dermatológicamente  

E vocês? Já experimentaram esta base??


4 comentários:

  1. conheço esta base , mas nunca experimentei! <3 a minha favorita é da catrice ^^
    Adorei saber a tua opinião :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nenhuma base da Catrice, mas adoro o corretor deles, beijinho querida :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho e é a minha preferida do momento! Não tenho muitas borbulhas, mas como uso óculos na zona do nariz costuma ficar bastante vermelho e esta base cobre pelo menos esta parte. Estou com um post agendado para falar sobre ela também!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Trends | Primavera-Verão 2017
    Passatempo Cremes de Rosto | Phillippe By Almada

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentar essa, mas já usei por muito tempo a Photo Finish. Antes adorava mesmo, agora não aguento uma cobertura tão pesada na pele, sinto-me desconfortável...

    Um beijinho,
    Vera
    www.whitelirium.com

    ResponderEliminar