06/02/2017

# Cabelo # Cuidados

Hidratação intensa com a Novex

Olá meus amores! Hoje vou falar-vos do que tenho andado a utilizar no meu cabelo... 



Estes dois queridinhos acompanham-me no banho desde o início de Janeiro, e hoje, venho falar-vos sobre eles!

Shampoo de Hidratação intensa

Nele encontramos D-Pantenol, substância que promove:
  • hidratação de longo prazo dos fios
  • melhora a sua textura e maleabilidade 
  • diminui a criação de pontas duplas
  • melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados
  • promove grande brilho dos cabelos.
Deixem-me dizer-vos que para além de todos estes benefícios (que eu comprovo), ele tem um cheirinho tão tão agradável !! Meu Deus !!

Máscara de Hidratação intensa 

A máscara contém exactamente a mesma substância que o shampoo, reforçando os seus efeitos... 
  • Tem um pH 3,4
  • Rende até 42 aplicações 
  • Penetra nos fios

Para uma melhor hidratação devemos aplicar a máscara sobre os cabelos levemente enxutos e massajar. Depois disto devemos deixar agir durante 3 minutos e enxaguar bem!

Tenho usado esta combinação e tenho adorado! 

Vocês já utilizaram algum produto da Novex??




1 comentário: