11/02/2017

# Beleza # Cuidados

Escova de limpeza de rosto: Utilizar para quê?

Olá meninas! Hoje venho falar-vos da minha nova escova de limpeza de rosto...


Como já devem ter ouvido falar, a função principal desta escovinha é limpar o rosto em profundidade. Ao utilizarmos as nossas mãos apenas estamos a retirar a maior parte das impurezas, mas se lavarmos o nosso rosto com esta escovinha retiramos tudo e mais alguma coisa! 
Existem vários preços, dos 150€ aos 5€.. Esta tem um preço muito apetecível (ver aqui)

Eu utilizo-a de manhã e à noite! Faço apenas 3 passos:
  • Coloco o meu gel de limpeza na escova
  • Faço movimentos circulares por todo o rosto
  • Passo o rosto por água 
Et voilà ! 



Utilizam alguma escovinha do género??

2 comentários:

  1. eu comprei no natal uma que estou a adorar na AVON , e amooooo ! ficamos com a pele mesmo limpinha !!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Eu devia usar uma coisinha destas devia! Mas ainda não investi em nenhuma, mas esta até me pareceu uma boa opção.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar