02/01/2017

# Beleza # Maquilhagem

Vamos falar de contorno??


Olá meus amores! 2017 começou e com ele vem post duas vezes por semana (espero conseguir) .

Então, hà uns dias atrás estava eu a navegar no meu facebook e encontrei uma imagem que nos diz qual o contorno ideal para cada forma de rosto e então pensei "Ah! Porque não mostrar isto às minhas meninas?" e aqui vai!



Sempre fui muito apaixonada por contorno, mas admito que não sou muito boa a fazê-lo! Mas apesar disto estou sempre atenta a novas técnicas para ir sempre melhorando! 

E vocês? Também fazem ou gostam de contorno?? 



11 comentários:

  1. Confesso que não é uma coisa não sei fazer bem
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não tenho hábito de fazer, passo apenas um bronzer e tá pronto! :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas !

    Beijinho grande ;)
    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei contorno nem tenho nenhum produto para isso, mas gostava de experimentar!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O meu é bem redondo acho que deveria ver como fica com contorno.
    Espero não apanhar um choque!
    Gostei muito deste teu post!
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do post não sou mestrado mas faço quase sempre contorno no rosto! Conheci o teu blog pelo evento de blogueiras do Porto e gostei muito pelo conteúdo e imagem, convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nunca fiz. Claro que algumas das bases do contorno são sempre aproveitadas mas penso que é possivel fazer de outras maneiras e ficar mais natural :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar