28/01/2017

# Beleza # Cuidados

Avon: Body spray

Quem aqui não gosta de cheirar bem?? Eu adoro! E por isso mesmo é que o post de hoje é sobre cheirinhos bons !


Sou muito preguiçosa para hidratar a minha pele no final do banho (eu sei que não devia ser), mas apesar disso eu adoro ficar com o meu corpo com um cheirinho agradável... Então encontrei uma solução:

Estes body spray têm um cheirinho tão tão tão agradável que vocês nem imaginam! Coloco sempre antes de ir dormir e de manhã, e acreditem , o cheiro dura o dia todo e fica na roupa! O único senão é que contém álcool, o que não é muito bom para a pele! Mas tirei um ponto positivo disso, sou obrigada a colocar hidratante (e assim deixo de parte a preguiça) 😝


E vocês ? Utilizam algum spray deste género?




8 comentários:

  1. Confesso que é um produto que nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da Avon, estes parecem ser ótimos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia estes produtos!! parecem optimos :)

    solange
    www.electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da AVON!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar deste body spray mas nunca me senti tentada a comprar, mas confesso que agora fiquei com o bichinhk

    ResponderEliminar
  6. Uma óptima sugestão :)
    Também sou muito preguiçosa.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser mesmo muito bons!

    Beijinhos
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar