14/11/2016

# Beleza # Cuidados

no correio com...

Ola meninas!
Criei hoje esta nova rubrica "no correio com..." para vos mostrar as coisas boas que eu recebo!

Bom, hoje o correio é com a página LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã... É gerida por uma menina chamada Catarina (nome lindo, por sinal... ehehehe) onde podemos encontrar produtos da marca LR Health & Beauty, da Avon e da Oriflame ... Sigam e aproveitem os leilões que há! 

Passando então ao que recebi...





Começando pelo meu produto favorito: este é um spray corporal da AVON que cheira TÃO bem ! Desde que recebi que o uso todos os dias de manhã... Deixa um cheiro muito suave na pele e o melhor de tudo: este cheirinho fica na roupa o que faz com que seja duradouro !
















Recebi também este batom da ORIFLAME. E não é que a Catarina acertou?? Esta é das minhas cores favoritas em batom! Ele é o Warm Fushia 21145 (penso que seja este o nome dele). Quanto a duração desiludiu-me um bocadinho mas gostei dele!













Este verniz da LR Health & Beauty é lindo de morrer também! (o namorado adorou a cor!) 
Relativamente à duração dou-vos a minha mais sincera opinião: dura mais que algum da ANDREIA ... Tem um acabamento brilhante, o que é perfeito, porque assim o "pôr o brilho no final" já não é necessário !















Este lápis delineador de olhos da LR Health & Beauty foi o que mais me desiludiu... Tem uma cor bonita (nº7) porém é muito duro, o que me magoa muito os olhos (logo eu que os tenho super sensíveis)...


















Por fim, recebi amostras de perfumes tanto da LR Health & Beauty , da AVON como da ORIFLAME 

O que eu mais gostei foi, claro, o MEU da Cristina Ferreira ! Estejam atentas à página que por vezes está em promoção. Acreditem em mim, cheiro muito bem!












Obrigada Catarina por trabalhares comigo!
E vocês meninas? Já experimentaram algum produto?

Beijo, Catarina

17 comentários:

  1. O verniz é lindo! Parece gel nas tuas unhas :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. O batom tem uma cor tão gira :) beijinho!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O verniz é mesmo lindo, adoroooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. A cor do verniz e linda
    belos mimos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas boas! Não conheço os produtos da LR, nenhum mesmo...
    Beijinho grande, segui o teu blog *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor do verniz e a cor do batom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. OMG I want it all!! Have a nice day sweetie!!

    PS: Do you want to follow each other? Let me know! ;)
    https://marymariastyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor do batom! Estou a seguir o blog.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  9. Adoro o verniz, tenho de visitar a Catarina :)
    Estou a seguir.

    Beijinho,
    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar