30/10/2016

# Beleza # Cuidados

3 Passos Para Uma Boa Limpeza De Pele



passos

Olá meus amores!!

Para termos uma pele bonita e saudável temos que ter alguns cuidados com ela. Para além de não higienizar ou hidratar bem o rosto, o dormir pouco também pode estragar a nossa pele ao longo do tempo... Hoje venho-vos mostrar os 3 passos que todas devemos fazer para que a nossa pele fique bonita e saudável.
 



1. Higienizar
Com um sabonete facial, ou gel de limpeza aplique em todo o rosto e pescoço em movimentos circulares e enxague abundantemente.
O rosto deve ser lavado, no máximo, duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Para evitar possíveis agressões, secar com uma toalha macia pressionando-a sobre a pele, sem esfregar.


2. Tonificar

Aplique o tónico facial dando leves batidinhas com um disco de algodão até a secagem completa do produto. Os tónicos equilibram o pH da pele, além de tratá-la e melhorar e ajudar a absorver melhor os princípios ativos dos cremes utilizados.



3. Hidratar
Já com o rosto limpo e seco, vamos então hidratar e proteger a pele. Se a sua é muito seca, escolha um creme de tratamento apropriado. Já para quem sofre com a pele oleosa (como a minha), as águas termais garantem uma hidratação suave e controle oleosidade do rosto.

Vocês cuidam da vossa pele??


3 comentários:

  1. A limpeza de pele é muito importante, vamos notar a diferença principalmente quando formos velhinhas :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro limpar a pele, sinto-me tão bem com maquilhagem mas depois de a retirar sinto uma frescura imensa eheh
    passa no meu blog e se gostares subscreve :)

    ResponderEliminar
  3. É tão importante tratar bem da nossa pele! E a sensação que temos depois de o fazer ainda é melhor...eu sinto-me muito mais "leve"!

    http://sunnynights-blog.blogspot.com/
    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar