17/09/2016

# Review

Top 3: Cremes corporais

Olá minhas meninas lindas !!

Hoje vou-vos mostrar o meu TOP 3 relativamente aos cremes corporais...






 Este é d'O Boticário e cheira tãããão mas tããão bem que vocês nem imaginam ! Costumo usá-lo de manhã antes de me vestir para ficar com este cheirinho no corpo (que acaba por ficar na roupa). 
Relativamente à hidratação não acho que seja o melhor dos três, mas no cheiro é sem dúvida o melhor ! 



O leite corporal da Corine de Farme vai receber o rótulo de "o mais hidratante" aqui deste top 3 ...
Este utilizo-o no final do banho, para hidratar a minha pele e ela ficar macia como a dos bebés ! (e fica mesmo) 




Este irá receber o rótulo de "o mais fácil de espalhar" ... Entenderam este rótulo? Este, de todos, é o que tem a melhor textura, é mais fluída, o que facilita imenso a sua aplicação...
É da Caudalie e podem obtê-lo aqui .

7 comentários:

  1. Adorei, fiquei curiosa com estes produtos :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. só o facto da embalagem ser cor de rosa apaixonou-me :D
      Beijinho

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum dos três, mas tenho que experimentar pelas tuas reviews.

    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas. O que gostavas de saber sobre mim...

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar