23/09/2016

# Beleza # Maquilhagem

Prendas, prendas e mais prendas

Pois é meninas, tenho-vos a dizer que quem tem o melhor namorado do mundo sou eu ! :p

Neste post vou mostrar-vos o que ele me ofereceu por fazermos 4 anos de namoro! Sou uma sortuda, não por receber isto tudo , mas sim por tê-lo comigo !







Base da Benefit... Já a queria há bastante tempo, tive a oportunidade de receber uma amostra da Sephora e adorei o resultado na minha pele.. 
Mais tarde irei fazer uma review mais detalhada aqui no blog! 







Pulseira e pendente da PANDORA... Não é lindaaaaa de morrer? É azul meia acinzentada, e fica tão tão bem no pulso! Este meu homem tem muito bom gosto, digam lá meninas!
















Rímel They're Real da Benefit . ADOOORO mesmo este rímel meninas. Ele deixa as minhas pestanas tão giras! Como o meu baby sabe que eu sou a louca do rímel deu-me este pack (que eu já andava a namorar à bastante tempo).

15 comentários:

  1. Quero tanto experimentar esse rímel *o* Que ótimas prendas! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Que prendas boas! Já agora Parabéns pelos 4 anos de namoro!!!
    Adorei a pulseira ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  3. Mas que belas prendas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que também tens sorte com o namorado. O meu é tal e qual. Somos umas sortudas *.* A minha prenda preferida é a pulseira da pandora. A cor é magnífica!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  5. Uau, que goodies tão bons!
    Parabéns pelos 4 anos querida :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Desde já, muitos parabéns ❤
    Quero tanto experimentar o They're Real, estou a ver que também tenho de arranjar um namorado assim, ahah. Um beijinho grande!

    Visita-me ❤ www.thefreedomgirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se arranjares um assim dá-te como sortuda!! eheheheh , beijinho :D

      Eliminar
  7. É muito com receber prendinhas mas é ainda melhor ter alguém que gosta tanto de nós.
    Adorei o blog! Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I love your blog, inspire me so much! Sorry for my english, i'm from Spain.
    The look it's amazing, and i love the details!
    Come back to my little blog, I'm beginning to write.
    http://katzspiration.blogspot.com.es

    ResponderEliminar