07/09/2016

# Cabelo # Review

O meu cabelo está seco, e agora?



Pois é meninas, entrei em desespero quando vi o meu cabelo mais seco que o deserto do Sahara, e tudo consequências do sol...

Utilizava este produto de longe a longe, e não sentia grande diferença no meu cabelo! Até que pensei "se calhar não estou a aplicá-lo da melhor forma" e não é que não estava mesmo?!
O produto que vos falo é este Pro-Keratin Refill da marca L'Oréal Professionnel Paris e está disponível na fapex.pt...




Como é que eu o utilizava? Meninas, eu apenas pegava num bocado de produto e passava pelas pontas (na esperança de resultar) mas a verdade é que isto não funcionava ! 
O que é que comecei a fazer? Peguei na mesma quantidade de produto e a única diferença é que, em vez de passar apenas, fiquei a massajar o produto nas pontas durante 3 minutos ! Resultou...

Fotos sem qualquer tipo de filtro/edição


Já sabiam deste truque?
Neste video mostro-vos todos os produtos que utilizo no meu cabelo!

Espero que tenham gostado!
Um beijinho

21 comentários:

  1. Esse produto eu conheço e é realmente muito bom! Tudo é fazer da maneira correta,né?! Gostei da dica de como aplicá-lo! :)
    Beijos
    Lílian
    O Mundo da Lilica
    wwww.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina, tudo bem? :)
    Gostei imenso do post! O meu cabelo tem andado bastante seco por causa do verão, a praia e a piscina estragam-no imenso e ele fica bastante danificado! Vou tentar fazer isto, já tinha visto imensas pessoas a dizer que ajuda muito massajar o cabelo mas a verdade é que nunca me dediquei realmente a isso por isso vou experimentar!
    Beijinho e bom fim de semana! ♥
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente também não costumava massajar , mas experimentei e fiquei tão surpreendida que tive logo que partilhar com vocês!
      Beijinho e bom fim de semana para ti também :D

      Eliminar
  3. Nossa que legal! Muitas vezes o produto até é de qualidade, mas a gente que não sabe fazer bom uso, vc é a prova viva ne? Obrigada por compartilhar a dica!

    ResponderEliminar
  4. Meu problema é exatamente o contrário... Meu cabelo é muito oleoso :( mas as dicas são ótimas, vão ajudar bastante gente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a sorte de não ter esse problema de cabelo oleoso ! E tenho sorte também do meu ser seco só nas pontas !

      Eliminar
  5. Eu não conhecia o produto, mas já quero experimentar já!
    Beijos ♡

    ResponderEliminar
  6. nao conhecia esse produto vou procurar aqui na minha cidade porque meu cabelo ta só por Deus kkkkkk amei seu blog

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca ouvi falar desse produtinho. Vou colocar na minha lista. E a sua dica é ótima. Tbm massageio é o resultado é muuuito diferente
    (Nayara)

    Www.quasedamas.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei a dica, não conhecia esse produto, deve ajudar mesmo e adorei as dicas. Com certeza vou conseguir evitar que meu cabelo fique seco! Bjs

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom ter todo cuidado c as madeixas, e seguir sempre as instruçoes do produto, no entanto, quando realizar um tratamento, massagear a area danificada é muito bom!! Ótima dica!! Bjs

    ResponderEliminar
  10. To precisando de tratamento para meu cabelo que ta muito quebrado. Não conhecia o produto :c Preciso começar a cuidar dele assim! Adorei teu blog, um beijo <3

    ResponderEliminar
  11. Eu precisso cuidar do meu cabelo assim, ele tá muito ruim kkk vou testar esse creme..
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Seu cabelo é lindo! Ainda não conheço esse produto mas é incrível como a forma que aplicamos um produto faz toda a diferença, né?

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  13. Vou testar com certza, meus cabelos andam secos e sem brilhos! Adorei <3

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso deste creme da L'oreal :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar