08/08/2016

# Cabelo # Review

Os meus segredos: CABELO


Oi minhas lindas!
Trago-vos hoje um post/vídeo que me foi pedido por vocês! Vou vos mostrar os produtos que utilizo para ter um cabelo saudável e no vídeo digo-vos alguns truques de como os utilizar !

Então, começo por utilizar este shampoo da Schwarzkopf  :


A marca descreve: BC Repair Rescue não repara apenas as células internas do cabelo, mas também recria a superfície do cabelo biomimeticamente, para o cabelo voltar ao seu ótimo nível de saúde.


Minha opinião: Comecei a utilizá-lo depois de fazer as minhas madeixas. O meu cabelo estava um pouco danificado e com as pontas mais secas (o que é normal devido à tinta). Notei logo que o meu cabelo ficou mais suave (não sendo uma diferença drástica) após a primeira lavagem. E o que mais gosto nele é que não deixa o cabelo pesado, o que dá para manter os meus caracóis ! 





Passando há mascara , utilizo esta da Depilus Stylius:




A marca descreve: depois do verão, dá a sua hidratação ao cabelo e nutrição que você precisa. Reativa o brilho e dá maior suavidade. As suas novas fórmulas, enriquecidas com Nutri-queratina, repara a fibra capilar, imitando as proteínas encontradas na composição natural do cabelo.


Minha opinião: uma das melhores máscara de cabelo que já experimentei! Noto realmente que me hidrata o cabelo, comecei a utilizar esta mascara também pelo facto de o meu cabelo e principalmente pontas estarem danificadas... Ao longo da utilização, noto diferença lavagem após lavagem.


Na hidratação pós-banho, utilizo este óleo da Frival




A marca descreve:Emulsão de silicones que reparam as pontas duplas e suavizam a cutícula do cabelo.Tratamento top de reparação instantânea para cabelos danificados, desgastados, pontas duplas e quebradiços. Recupera o cabelo num curto espaço de tempo, dando um aspecto saudável e brilhante.

Minha opinião: Cumpre totalmente o que a marca descreve. Tem um cheiro maravilhoso, porém não dura muito tempo no cabelo.


Para finalizar e numa de proteção solar, utilizo este spray da Depilus Stylius


A marca descreve: proteger o cabelo das agressões externas (sol, mar, piscina ...), pulverizando antes da exposição solar e após cada banho. Graças à sua UVA e UVB, seu cabelo vai ser protegidos desidratação e manter a sua cor natural.

Minha opinião: é também um produto muito cheiroso e cada vez que faço praia/piscina pulverizo sempre e no final do banho também, tal como a marca indica. Juntamente com todos os outros produtos o meu cabelo fica hidratado e protegido.


Para definir os meus caracóis utilizo a espuma da Garnier 


A marca promete: 5 Acções: Definição, Elasticidade, Nutrição, Brilho, Antifrisado. Fixação Ultra-Forte. Com extracto de bambu, os teus caracóis ficam elásticos, definidos e brilhantes com um efeito antifrisado durante todo o dia.


A minha opinião: Apesar de ter álcool, o que acaba por danificar um pouco o cabelo, eu adoro esta espuma! Define-me muito bem os caracóis e deixa-os soltinhos e com movimento.. Gosto mesmo dela!


Então e vocês? Já utilizaram algum destes produtos?


                                          


Beijo, Catarina ;)






1 comentário:

  1. Ola Lindaaa, Tudo Bem? Adorei o post:)Obrigada, Bjs
    Novo Youtube https://www.youtube.com/channel/UCC6EIFV2oRj7UpCR_Tz2aDw
    Novo Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/l-eclairtraditional-taste-of-french.html#more

    ResponderEliminar