27/07/2016

# Beleza # Maquilhagem

Makeup com 1 pallete e 1 pincel

Oi meninas !
Hoje trago-vos uma maquilhagem super fácil de se fazer com a minha nova pallete.


 A embalagem já é lindíssima ! Vejam as cores !!





Não são lindas de morrer ??? Para a minha maquilhagem usei 5 cores e apenas utilizei o pincel que veio com a pallete e os meus dedos !




Então, utilizei a sombra COMBUST em toda a minha pálpebra móvel para servir como base para as outras sombras... De seguida com o meu dedo colei a sombra DAGGER também na minha pálpebra móvel para dar um efeito mais escuro. Com a sombra SMOLDER e com a parte mais pequena do pincel fiz um risco no côncavo e esfumei tudo muito bem com a outra parte do pincel !

Para dar o brilho utilizei a sombra HIGH  e com o dedo (mais uma vez) fui dando "pancadinhas" na pálpebra móvel para ficar fixa as restantes sombras...

Finalizando, e para deixar o olho com um ar mais aberto coloquei no canto interior da pálpebra móvel a sombra mais clara da pallete , a THIRTEEN .

Que tal ficou? Gostaram?


Beijo, Catarina :)


6 comentários: